Brasão do município
Logo do município
Gabinete
Prefeitura de Tapejara firma convênio com o Badesul para aquisição de máquinas no valor de R$ 3,9 milhões
Recursos serão aplicados para investimentos na aquisição de máquinas e equipamentos utilizados pela Secretaria Municipal da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 04/08/2022 às 17:57

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (04), em Porto Alegre, o contrato de financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários, entre a Prefeitura de Tapejara e o Badesul, Agência de Fomento Vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS.

Na oportunidade, o prefeito Evanir Wolff (BIG) foi recepcionado para oficializar a assinatura do contrato pelo vice-presidente e diretor de Operações e Inovação Badesul, Flavio Luiz Lammel; pelo diretor-financeiro, Kalil Sehbe; e pelo economista, Diego Raoni Almeida Paiva. O convênio de R$ 3.945.000,00 prevê investimentos para aquisição de uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, dois caminhões-caçamba e uma minicarregadeira. Os equipamentos serão utilizados para obras e melhorias realizadas pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Para o prefeito BIG, “essa solenidade não é simplesmente uma assinatura de contrato, mas sim a certeza de se estar honrando com o compromisso de administrar o município e fazer o melhor para a população com muito esforço, persistência, e comprometimento”, comentou. O prefeito esteve acompanhado pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura, Ricardo Martins.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.