Brasão do município
Logo do município
Secretaria de Administração e Planejamento

  secadm@tapejara.rs.gov.br
  (54) 3344 4765
Horário de atendimento: Das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min
Endereço: Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - 99950-000


SECRETÁRIO: JOCEMIR SIDNEI BERGAMIN
Formado em Economia e Ciências Contábeis, possui MBA em Gestão de Estratégia e Negócios. Tem experiência na área pública.


A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é o órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte-administrativo, documentação e arquivo. Controla a tramitação de leis e decretos do Executivo; examina e prepara a correspondência expedida pelo prefeito; envia à Câmara Municipal de Vereadores os projetos de lei assinados pelo prefeito, recebe e encaminha as leis já aprovadas pelo Legislativo; controla os prazos legais de sanção e veto; efetua registros de leis, decretos e portarias. Supervisiona os serviços de recepção e informações do prédio da prefeitura, bem como o de conservação desse imóvel. Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do município que, em virtude da legislação federal ou estadual estão a este total ou parcialmente delegados.

Compete, ainda, elaborar o Plano Geral do Governo Municipal, elaborar as propostas do Orçamento Anual e Plurianual de Investimentos da Administração Centralizada e coordenar a execução da política organizacional do Executivo Municipal. Dentro das diretrizes do Plano Diretor, controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares cabendo-lhe, também, opinar sobre a urbanização de terrenos situados no município e tratar da desapropriação de imóveis que o Plano Diretor exige.
Responsáveis

Secretário de Administração e Planejamento
Jocemir Sidnei Bergamin
Coordenadora
Sandra Inês Bernardi Rodegheri
Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.