Brasão do município
Logo do município
Cultura
11ª edição do Fest Leite abre as festividades dos 67 anos de Tapejara
O evento surgiu com o intuito de valorizar o setor agrícola, em especial o leiteiro, que está entre as principais atividades desenvolvidas no município.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 01/08/2022 às 09:40

A programação alusiva aos 67 anos de emancipação político-administrativa de Tapejara iniciou, no sábado (30), na comunidade de Paiol Novo, e contou com o apoio do governo municipal na promoção da 11ª edição do Fest Leite. O evento surgiu com o intuito de valorizar o setor agrícola, em especial o leiteiro, que está entre as principais atividades desenvolvidas no município.

O prefeito Evanir Wolff (BIG) agradeceu e saudou os presentes, destacando a relevância para o fomento das atividades leiteiras em Tapejara e declarou aberta as festividades que comemoram o aniversário do município. “Organizamos uma programação especial para valorizar as diferentes áreas da administração municipal, juntamente com a 11ª Expo Tapejara, que acontece de 6 a 9 de agosto”, observou o prefeito ao convidar a comunidade para prestigiar toda programação do mês de agosto.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Deberton Fracaro (Betinho) destacou a importância da interação entre as pessoas na retomada dos eventos após dois anos de restrições devido à pandemia da Covid-19.

O presidente da comunidade, Marcelo Cadore, agradeceu a presença de todos e o apoio do poder público na promoção do evento, que contou com jantar e baile animado por Flávio Dalcin e Banda Ouro.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.