Comitiva da Expo Tapejara convida presidente da Assembleia Legislativa
Deputados receberam convite para o evento.
Publicado em 04/07/2022 às 16:00

Há pouco mais de um mês da realização da Expo Tapejara, a organização intensifica a divulgação. Nesta segunda e terça-feira (27e 28) de junho, a comitiva liderada pelo presidente da feira, empresário Marcelo Zanchetta, esteve na capital Porto Alegre.

Na terça-feira (28), a presidência da Assembleia Legislativa recebeu as Soberanas do Município e autoridades para oficializar o convite para a abertura do evento que acontece no sábado, dia 06 de agosto, às 10h45, no Parque Ângelo Eugênio Dametto.

O presidente da Assembleia, deputado Valdeci Oliveira, foi representado pela chefe de Gabinete, Eluza Rafo. Ela agradeceu o convite em nome do presidente e ao final do encontro recebeu uma caixa de produtos alimentícios industrializados em Tapejara.

Integraram também a comitiva a Porto Alegre, o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff, o vice-prefeito Rodinei Bruel, a primeira-dama Nara Terezinha Wolff, a esposa do vice-prefeito Vanderleia Favreto, a rainha do município, Janaina Conte e as princesas Eduarda Teixeira e Adriane Girardi, o presidente da JCI, João Cláudio Moro e esposa Rayana Lingordo além da esposa do presidente da Expo, Roberta Comparin.

Redação e fotos: Fonte Ag. Jornalismo