Secretaria de Educação desenvolve ações pedagógicas nas escolas municipais
O objetivo da reunião foi repassar orientações para o desenvolvimento de ações pedagógicas nas escolas.
Publicado em 15/06/2022 às 13:57

A Secretaria de Educação promoveu, na terça-feira (14), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, importante reunião com as coordenações das escolas da rede municipal de ensino.

O encontro foi conduzido pelas coordenadoras pedagógicas da Secretaria, Jaqueline Palma e Elaine Elisa Hanel, com o objetivo de repassar orientações para o desenvolvimento de ações pedagógicas nas escolas, visando a criação de uma sintonia entre a secretaria e os educandários e melhorar o atendimento aos alunos, professores e pais no decorrer do ano letivo.

O secretário de Educação, Paulo César Langaro, observou  que o momento foi relevante para compartilhar as principais dificuldades de cada escola e contribuir no modo como os problemas são resolvidos. “Precisamos trabalhar em harmonia para termos bons resultados”, comentou.

Participaram da reunião, as coordenadoras Josiane Damiani, da Escola Marieli Andreolla; Cândida Spanhol, da Escola Catarina Debastiani; Gisele Três, da Escola Benvenuta Sebben Fontana; Roseli Rech Spanhol, da Escola Ângelo Posser; Vanusa Scariot, da Escola Fernando Borba; Rosandra Fortunato e Roselene Fontana, da Escola Severino Dalzotto; Francieli Lamb, da Escola Leonel de Moura Brizola e Maiara da Luz, da Escola Giocondo Canali.