Tapejarenses lotam Centro Cultural para assistir peça teatral
Momento artístico aconteceu com incentivo do governo federal, através da Lei Aldir Blanc.
Publicado em 24/05/2022 às 10:46

No fim de semana, mais de 300 pessoas lotaram o Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira para prestigiar a peça teatral “A história da Tigresa”. O momento artístico e cultural aconteceu por meio do incentivo do governo federal, através da Lei Aldir Blanc.

Segundo a coordenadora da Cultura, Julia Luft, é muito gratificante ver o Centro Cultural lotado e perceber que, aos poucos, as pessoas estão voltando a participar dos eventos. “Os artistas surpreenderam a todos pela performance e execução, com maestria, da peça. A administração municipal fará o possível para promover artistas locais e momentos culturais para todos os tapejarenses”.

Elenco:

Criação e atuação: Renata Correa