Prefeito BIG participa de doação a entidades da região
Preimeira-dama e secretários municipais participam de reunião festiva do Lions Clube
Publicado em 20/05/2022 às 09:49

Na quinta-feira (19), à noite, o prefeito Evanir Wolff (BIG) participou, no Lions Clube de Tapejara, da entrega de R$ 25 mil ao Hospital Santo Antônio (HSA) e de R$5 mil ao Hospital de Olhos de Passo Fundo. A doação foi feita por Alaor Luiz Panisson, natural de Santa Cecília do Sul e que atualmente mora em Toledo no Paraná.

Esteve na reunião o governador do Distrito LD7, Carlos Buhller a primeira-dama de Tapejara, Nara Terezinha Wolff, o secretário Esporte, Cultura, Lazer e Turismo Cláudio Girardi, o secretário da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Claudeomiro Sossela, o secretário da Habitação Jackson Geisel da Silva, e o chefe de Gabinete Rodrigo Dalmina.