Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Mais oportunidades para a Terra do Empreendedorismo
A visita teve como objetivo avaliar futuras parcerias entre a administração municipal e a Instituição Sesc
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 19/05/2022 às 15:29

Na quarta-feira (18), o secretário da Administração e Planejamento, Jocemir Bergamin, recepcionou os integrantes do Sesc, João Vitor Batista e Leandro Rosenau, que, posteriormente, participaram de encontro e tratativas com o secretário de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Marcio Canali, e com o coordenador da Pasta, Matheus de Paula.

Conforme o secretário, a visita teve o objetivo de avaliar futuras parcerias, entre a administração municipal e a Instituição, voltadas à realização de cursos e capacitações para a população tapejarense. “Serão ofertadas, no decorrer do ano, cursos em diversas áreas, como: gestão, tecnologia, gastronomia e estética, entre outras, a fim de qualificarmos a comunidade no preenchimento de vagas de trabalho existentes, além de proporcionar geração de renda para quem deseja abrir o próprio negócio” informou Canali.

Na oportunidade, o secretário e o coordenador entregaram aos representantes do Sesc o informativo anual do Governo BIG e Gipe, com as realização do governo e as ações projetadas para os próximos anos.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.