Giti promove confraternização pelo Dia das Mães
Mimos e lanches foram distribuídos aos participantes.
Publicado em 12/05/2022 às 11:08

O Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti) promoveu na segunda-feira, 10/05, uma confraternização, alusiva ao Dia das Mães, com todos os idosos que participam das atividades realizadas pelo Giti. A integração inicialmente contou com uma apresentação artística da jornalista Elaine Fontana e uma dinâmica de grupos realizada pelo professor de Educação Física, Jonas Santetti.

Na sequência, foram distribuídos mimos e lanches aos 200 participantes das atividades.

Participaram da organização e das festividades a primeira-dama Nara T. Wolff, a esposa do vice-prefeito Vanderleia Favretto, a secretária da Assistente Social Adriana Bueno Artuzi, a coordenadora da pasta Rosilene B. Col Debella, a presidente do Giti Maria P. Pasquali, e a coordenadora do Giti Juceli Melara.