Central de Atendimento Covid-19 passa a atender em horário estendido
Medida segue até o dia 19 de janeiro devido ao aumento no número de casos de Covid-19 em Tapejara
Publicado em 10/01/2022 às 18:09
A Secretaria de Saúde de Tapejara informa que, por conta da alta demanda, a Central de Atendimento Covid-19 estará atendendo até o dia 19 de janeiro, com horário estendido até as 20h. Neste período, não haverá atendimento até as 22 horas no Posto de Saúde Central através do Programa Saúde na Hora. A Central de Atendimento Covid-19 está localizada na Rua Ângelo Dalzotto, 649, Edifício Arcides Zanatta, em frente à Praça Silvio Ughini. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Os pacientes que necessitarem de atendimento noturno, em situações mais graves, devem procurar o Hospital Santo Antônio. Para casos menos graves, buscar atendimento durante o dia, em sua unidade de saúde de referência.

A Secretaria de Saúde informa ainda que, esporadicamente, as unidades de saúde dos bairros também poderão estar com limitação de horários no atendimento médico e de enfermagem devido às escalas de atendimentos na Central Covid-19. Desta forma, pede-se a compressão e a colaboração de todos em virtude da situação imposta pelo alto no número de casos de Covid-19 em Tapejara.

O governo municipal reforça a importância de toda população completar seu esquema de vacinação contra Covid-19 e seguir os protocolos de segurança como o uso da máscara, o distanciamento e a higienização constante das mãos.