Alunos da FAT aliam teoria e prática em visita à Prefeitura de Tapejara
29/11/2021
Publicado em 29/11/2021 às 11:16
O vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) recebeu, neste mês, na Prefeitura de Tapejara, os alunos do Pré 2 A e B da FAT – Faculdade e Escola para uma visita de estudos e conhecimentos de alguns setores do Centro Administrativo.

Conforme o professor Leonardo Biasotto, antes de realizar a visita, um dos questionamentos propostos, aos alunos, é refletir sobre qual o nosso lugar no mundo. “Fizemos esta indagação para fazer nossos estudantes, mesmo que ainda crianças, pensar e refletir nos momentos e lugares em que vivemos. O assunto veio à tona em uma das aulas do Programa de Ensino Bilingue, na lição que tratava sobre o viver em comunidade, os lugares da cidade e as profissões”, informou o professor, destacando que a parte prática aconteceu com a visita ao Centro Administrativo, onde os alunos foram acompanhados das professores titulares Anelise Rodrigues e Sandra Sossela.