Eleita a nova diretoria do Comdicat
Integrantes fazem parte do poder público e de entidades tapejarenses
Publicado em 25/04/2024 às 14:38

No dia 11 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapejara (Comdicat) realizou a eleição para a sua nova Diretoria Executiva. O evento, realizado na Secretaria de Assistência Social, marcou não apenas a escolha de novos líderes, mas também o fortalecimento do compromisso contínuo com o bem-estar e os direitos das crianças e adolescentes.

A nova diretoria, composta por membros de entidades representativas da comunidade, promete dar continuidade ao trabalho conjunto entre o Comdicat e a administração municipal, visando a implementação de políticas públicas eficazes e a promoção de ações que beneficiem as crianças e os adolescentes tapejarenses.

Também prestigiaram o momento o prefeito Evanir Wolff (Big), o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), e o chefe de Gabinete, Rodrigo Dalmina. Além disso, a coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Albina Capeletti, e as conselheiras tutelares Patricia Beé Stefini, Mary Padilha e Sintia Sabrina Favretto também prestigiaram o evento.

Nova diretoria

Presidente: Bianca Oliveira Machado – JCI Tapejara

Vice-presidente: Valeria Lamb – representante do Departamento Jurídico do município

1º Secretário: Francielli Rudkowski – representante da Secretaria de Assistência Social