Taça 110 Anos da Imigração Alemã: três jogos marcam a abertura da competição
Jogos foram realizados no salão da comunidade de Cachoeira Alta
Publicado em 12/04/2024 às 17:43

Na noite de quinta-feira (11), a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo deu início à Taça 110 Anos da Imigração Alemã. O evento, que promete celebrar não só a tradição esportiva, mas também a rica herança cultural, teve seu primeiro capítulo na comunidade de Cachoeira Alta, onde três jogos foram disputados. A ocasião, contou com a presença do prefeito Evanir Wolff (Big) e do chefe de Gabinete, Rodrigo Dalmina.

No primeiro embate da noite, o Avalanche Pizza Hot e o Galaxy F.C/Mega Bebidas protagonizaram um duelo intenso. O Avalanche Pizza Hot demonstrou sua força em quadra, dominando o jogo com e alcançando uma vitória expressiva de 7 a 1 sobre o Galaxy F.C/Mega Bebidas.

O segundo confronto não ficou atrás em termos de emoção, com o Corinthians de São Roque enfrentando o Meia Boca Juniors/Canal Bombas. Num embate equilibrado do início ao fim, o Meia Boca Juniors/Canal Bomba levou a melhor ao vencer por 3 a 2.

Por fim, o terceiro jogo da noite foi marcado por uma atuação expressiva da Biotec, que enfrentou Os Colonos/Mazutti Cercas/Peroni Capas, e assegurou uma vitória de 8 a 2 sobre seus oponentes.