Eleita a nova corte de soberanas do Grupo da Terceira Idade de Tapejara
Concurso contou com a participação de seis candidatas
Publicado em 11/04/2024 às 15:15

Na quarta-feira (10), o Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira foi palco de um momento especial em Tapejara, onde o Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI) realizou a escolha da nova corte de soberanas para o biênio 2024/2025. Em um concurso que reuniu seis candidatas, a comunidade testemunhou a elegância, o charme e a simpatia que caracterizam as integrantes do grupo.

A escolha contou com a presença do prefeito Evanir Wolff (Big) e da primeira-dama, Nara Terezinha Wolff, da esposa do vice-prefeito Vanderleia Favreto (Keki), da presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Adriana Bueno Artuzi, da coordenadora da Secretaria de Assistência Social Rosilene Col Debella, e da presidente do GITI, Maria Pastorelo Pasquali.

Para garantir imparcialidade das soberanas, o evento contou com um painel de juradas respeitadas na comunidade, incluindo Adriana Bueno Artuzi, presidente da Câmara de Vereadores, Maristela Rech, presidente da APAE de Tapejara, Neuza Dalposso, patroa do CTG Manoel Teixeira, Sônia Maria Weber Bressan, presidente do Conselho Municipal do Idoso, Virgínia Crestani Viero Grandi, chefe do escritório da Emater/RS-Ascar em Tapejara, e Cirlene Lamb Girardi, gerente da Rádio Tapejara.

As candidatas ao título de rainha e princesas demonstraram talento, elegância e desenvoltura diante do público e do júri. As seis participantes, Ivanilde Guidini Damin, Maria de Lourdes Bonora, Eva Generosa Langaro, Ivone Marsiglio, Antoninha Loreci Lopes Gerlach e Carmen Lamb Três, encantaram a plateia com sua graça e simpatia.

No final do evento, após uma criteriosa avaliação, foram eleitas as soberanas que representarão o GITI nos próximos dois anos. Carmen Lamb Três foi coroada como a nova rainha, enquanto Ivanilde Damin e Ivone Marsiglio foram escolhidas como princesas, para completar a corte.