Gabinete
Governo de Tapejara anuncia mudanças em secretariado em preparação para as eleições municipais
Alterações fazem parte do processo de reestruturação da administração municipal e atendem a legislação eleitoral
Publicado em 05/04/2024 às 11:57

Na tarde de quinta-feira (4), o governo de Tapejara anunciou mudanças significativas em seu secretariado. O prefeito Evanir Wolff (Big) e o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) estiveram presentes, em reunião realizada no Centro Administrativo Municipal Padre Raimundo Damin, para comunicar as alterações em algumas das secretarias municipais. Durante a ocasião, foi anunciada a saída dos secretários de diversas pastas-chave da administração. Entre eles estão Albina Capeletti, da Secretaria de Assistência Social; Jovania Tognon Carissimi, da Fazenda; Jackson Geisel da Silva, da Habitação; Carlos Eduardo de Oliveira, do Desenvolvimento Industrial e Comercial; Eduardo Bortoloto (Tilico), da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; André Rodrigues da Silva, da Saúde; e Alceu Dalzotto, da Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano.

Na ocasião, Big e Gipe expressaram gratidão pelo trabalho desempenhado pelos agora ex-secretários, destacando o comprometimento de cada um com o bem-estar da comunidade de Tapejara. Reconheceram a importância e o esforço dedicados pelos gestores em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida dos tapejarenses.

Nos próximos dias, a gestão Big-Gipe planeja divulgar os nomes dos novos secretários que assumirão as responsabilidades nessas áreas-chave da administração municipal. Essa transição vai proporcionar a continuidade e o progresso na transformação de Tapejara, mantendo o compromisso com o serviço público e o bem-estar da população.