Brasão do município
Logo do município
Esportes
Prefeitura promove o 1º Torneio Municipal de Jogos de Verão
Jogos foram realizados no Orla Beach Club
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 26/03/2024 às 14:48

No domingo (24), a Prefeitura de Tapejara promoveu o 1º Torneio Municipal de Jogos de Verão. Organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e realizado no Orla Beach Club, o torneio atraiu a atenção de moradores e entusiastas do esporte.

O destaque da competição foi o torneio de vôlei de praia feminino, que contou com a participação de oito equipes. O local para o evento proporcionou o ambiente ideal para as competições, que foram marcadas por jogadas emocionantes e disputas acirradas.

Presente na cerimônia de premiação, o prefeito Evanir Wolff (Big) destacou que sucesso do torneio reflete o compromisso da prefeitura de Tapejara em promover o esporte e a atividade física como parte fundamental do estilo de vida da comunidade. O chefe de Gabinete, Rodrigo Dalmina, também esteve prestigiando o evento. 

O próximo evento aguardado é o Torneio de Vôlei de Praia na categoria dupla masculina, que está marcado para o dia 7 de abril. Com a participação de 14 duplas, a competição promete reunir ainda mais entusiasmo e talento nas areias de Tapejara.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.