Administração e Planejamento
Novo reforço do Tapejara Futsal visita vice-prefeito
Eles foram recepcionados pelo vice-prefeito Rodinei Bruel, o Gipe, e pelo secretário de Administração e Planejamento, Joce Bergamin.
Publicado em 02/06/2023 às 08:23

O atleta Ceará está chegando para reforçar o Tapejara Futsal durante a Série B do Gauchão de futebol de salão. A equipe estreia neste sábado, 3 de junho, contra o Verona, em Santa Cruz do Sul.

Na manhã desta quinta, 1º de junho, o jogador esteve na Prefeitura, acompanhado do colega de quadra, Jonas Feijão e dos integrantes da diretoria, Aluísio Danieli Marcon e Mauro Bevilaqua.

A Administração Municipal de Tapejara deseja sucesso para o Tapejara Futsal, que leva o nome da cidade para o Rio Grande do Sul.