Comunidade participa da 27ª edição do Dia do Desafio em Tapejara
Objetivo da ação foi chamar atenção para a saúde e o bem-estar físico e mental. Brasil sem Frestas também foi beneficiado com o "Desafio Solidário"
Publicado em 01/06/2023 às 13:18

Na manhã de quarta-feira (31), a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou na Praça Central Sílvio Ughini, a 27° edição do Dia do Desafio. Neste ano, foi mantida a não realização de confrontos entre os municípios, tendo como objetivo convidar a comunidade a praticar exercícios físicos, por pelo menos 15 minutos, em prol da saúde e do bem-estar físico e mental.

Houve ainda a ação social “Desafio Solidário”, com a arrecadação de caixinhas de leite UHT, que foram doadas para o Projeto Brasil Sem Frestas Tapejara, com o intuito de retirar esse material do meio ambiente, que leva 200 anos para se decompor.

Participaram do evento alunos e professores das escolas Fernando Borba e Senhor dos Caminhos, além de secretários, coordenadores e servidores municipais.