Administração e Planejamento
O governo municipal realiza audiências públicas
Nas audiências Públicas foram tratados diversos tipos de assuntos
Publicado em 31/05/2023 às 18:17

Foram realizadas na terça-feira (30), três audiências públicas.

No plenário da Câmara de Vereadores, a Secretaria de Saúde realizou a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais; avaliações das metas em saúde do SUS; e o relatório de Gestão da Secretaria, todos referentes ao 1° quadrimestre de 2023.

Também foi realizado pela Secretaria de Cultura, apresentação, discussão e aprovação do Plano Municipal de Cultura.

No auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, a Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, explanou sobre a revisão da lei Municipal n°3.887/2014, que cria Marco Regulatório para áreas de preservação permanente.

Estiveram presentes, o prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito, Rodinei Bruel (Gipe), vereadores, secretários, coordenadores, servidores e a comunidade em geral.