Secretaria de Saúde realiza ações com idosos da Rede Bem Cuidar
As ações foram sobre a importância da saúde bucal e também oficinas sobre plantas medicinais
Publicado em 25/05/2023 às 10:31

O Governo BIG e Gipe, através da Secretaria de Saúde realizou neste mês de maio, atividades com os participantes da Rede Bem Cuidar

Na quinta-feira (04), no Posto de Saúde do bairro Treze de Maio, a odontóloga, Patrícia Pinto, conversou sobre a importância da saúde bucal.

Na quarta-feira (17), as agentes comunitárias de saúde, Carla da Cruz, Elaine Dri, Marina da Silva, Cristiane Gavenda e Elisandra de Moraes, realizaram uma oficina sobre o uso de plantas medicinais e confeccionaram um vidro para o chima-chá, que é utilizado para o chimarrão.

A enfermeira, Carmem Bandeira, destacou a importância das atividades no cuidado com os idosos, tendo em vista os benefícios das tarefas integrativas nessa idade.