Indústria e Comércio
Governo municipal realiza abertura das atividades do Curso Jovem Empreendedor 2023
Publicado em 19/05/2023 às 18:24

Na quinta-feira (18), o governo BIG e Gipe, através da Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, promoveu no Centro Cultural, a abertura das atividades do curso Jovem Empreendedor deste ano.

O projeto é oferecido de forma gratuita, em parceria com o Instituto Manager e a Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos. Conta com quatro turmas de 30 alunos, nos turnos da manhã e tarde, e tem como objetivo a capacitação profissional, desenvolvendo habilidades empreendedoras na visão de startups para os jovens.

Estiveram presentes no evento, o vice prefeito, Rodinei Bruel (Gipe) representando o prefeito, Evanir Wolff (BIG); o secretário da pasta, Carlos Eduardo Oliveira; o coordenador da pasta, Matheus de Paula; o diretor do Instituto Manager, Anderson Detogni; o diretor da escola Senhor do Caminhos, Zigomar Baroni e alunos.