2° dia da Família da Escola Benvenuta Sebben Fontana reúne mais de 600 pessoas
Evento foi realizado em comemoração ao dia 15 de maio, Dia Internacional da Família.
Publicado em 19/05/2023 às 18:18

Na noite de quinta-feira (18), a Secretaria de Educação, realizou no Salão da Comunidade de Vila Campos, o 2° dia da Família da Escola Benvenuta Sebben Fontana, em comemoração ao dia 15 de maio, Dia Internacional da Família.

No evento, que contou com grande público, os alunos realizaram diversas apresentações com músicas e danças.

Para a diretora da escola, Bruna Simon, “momentos como esse são essenciais para o fortalecer ainda mais o vínculo entre escola e família, vínculo esse tão importante na aprendizagem e desenvolvimento das nossas crianças”, disse.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Evanir Wolff (BIG), o secretário da saúde, André Rodrigues da Silva,