Brasão do município
Logo do município
Assistência Social
Apresentações teatrais são realizadas em apoio a campanha Faça Bonito
A atividade alusiva ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 19/05/2023 às 17:59

O governo BIG e Gipe, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o COMDICAT e o Conselho Tutelar, realizaram atividade alusiva ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. 

Na noite de quinta-feira (18), foram realizadas apresentações teatrais de forma itinerante com a Caravana da Família Gentil, em apoio a campanha Faça Bonito, pelos bairros da cidade.

 Na manhã de hoje, as apresentações foram levadas até as escolas municipais e também a algumas unidades de saúde. Na ocasião, foram entregues para a população brindes com orientações sobre o tema da campanha, e com os canais para denúncias. 

As atividades foram desenvolvidas para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade, para participar da luta contra a violência e o abuso sexual das crianças e adolescentes, e em defesa de seus direitos.

A secretária da pasta, Adriana Bueno Artuzi, reiterou a importância de ações como essa, para conscientizar sobre esse tema tão importante, e agradeceu aos Bombeiros Voluntários de Tapejara, a Brigada Militar e demais equipes que acompanharam as apresentações nos bairros, bem como toda a população que esteve prestigiando.

As apresentações foram realizadas pela companhia Teatro Luz e Cena, e contou com os artistas, Lucas Ferreira, Brenda Perotto, Ella Mannu, Loly e Miguel Ilarraz.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.