Administração e Planejamento
Tapejara agora conta com aplicativo para agendar consultas e solicitar serviços
O lançamento do aplicativo Tapejara Digital, aconteceu na prefeitura.
Publicado em 19/05/2023 às 16:59

Na segunda-feira (15), aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Padre Raimundo Damin, o lançamento do aplicativo da prefeitura municipal, Tapejara Digital.

O aplicativo foi criado, visando simplificar o acesso dos munícipes aos serviços disponibilizados pelo órgão municipal. Através dele pode ser agendado consultas com clínico geral e dentista da rede pública de saúde.

Também é possível solicitar serviços para a área rural, como rede de água, melhorias nas estradas, limpezas e terraplanagem, assim como autorização para executar poda ou plantio de vegetação e licenciamento ambiental. Além disso, pode ser relato problemas em ruas da cidade ou na iluminação pública. As solicitações serão respondidas por cada setor responsável.

Estiveram presentes no evento o prefeito Evanir Wolff (BIG); o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe); representantes da empresa e da agência, responsável pela criação do aplicativo; vereadores e servidores municipais.