Brasão do município
Logo do município
Cidade
Asfaltamento na Rua do Comércio já é realidade
Obra era muito aguardada há vários anos por moradores do trecho entre a Av. Dom Pedro II e a Rua Gaspar Dutra
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 10/03/2023 às 09:14

A administração BIG e Gipe, através da Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de quinta-feira (09), mais um trabalho de pavimentação asfáltica na Rua do Comércio, no Bairro São Paulo. Nesta primeira fase, serão asfaltados 200 metros, partindo da Rua Gaspar Dutra, até a quadra da Rua João XXIII, logo após, será finalizado até a Avenida Dom Pedro II.

De acordo com o coordenador da pasta, Dioni Santos, a obra iniciou com a drenagem pluvial, canalização, construção das bocas de lobo, alinhamento de meio-fio e compactação para depois ser aplicada a massa asfáltica e, com isso, garantir a qualidade. “Essa é a primeira etapa e, de acordo, com as condições climáticas, será dada a continuidade na próxima quadra. O asfalto a quente é de maior qualidade, e agora, precisa de um tempo de maturação de pelo menos 24 horas”, explicou.

A obra, era aguardada há muitos anos pelos moradores, e quem faz uso da via, e através do Programa Tapejara Anda Melhor, da Administração BIG e Gipe, está se tornando realidade. Segundo o prefeito BIG, o objetivo é melhorar a trafegabilidade e segurança dos tapejarense e visitantes.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.