Brasão do município
Logo do município
Agricultura
Secretaria de Agricultura realiza reuniões em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Entre os assuntos em pauta, esteve a divulgação das metas/projetos da Secretaria e da entidade sindical 2023
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 24/01/2023 às 14:07

Entre os dias 17 e 23 de janeiro, a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara, promoveu reuniões nas comunidades de Cachoeira Alta, Paiol Novo, Santa Rita e São Silvestre, onde, na oportunidade, os moradores puderam acompanhar as explanações do presidente da entidade, Adagir Coronetti, e do secretário Eduardo Bortolotto (Tilico). 

Entre os assuntos em pauta, estiveram os trabalhos a serem desenvolvidos nesse ano, como melhorias nas estradas e nas propriedades do interior, além da divulgação das metas/projetos da secretaria e da entidade sindical para o ano de 2023.

Conforme o secretário, as ações realizadas pelo governo BIG e Gipe, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, aproxima o poder público das comunidades e dos agricultores tapejarenses. “É muito importante o diálogo com a população. 

Desta forma, as pessoas se sentem mais seguras quanto à garantia de realização dos serviços. O ano de 2023 será de muito trabalho para a Secretaria da Agricultura, e juntamente com o Sindicato, serão muitas as parcerias para o desenvolvimento rural das comunidades”, declarou Tilico.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.