Indústria e Comércio
Igreja Batista Identidade comemora três anos em Tapejara
A igreja iniciou em Tapejara, em uma sala comercial localizada em frente à Prefeitura no ano 2000.
Publicado em 24/11/2022 às 16:02

No domingo (20), o coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Matheus de Paula, representou o prefeito Evanir Wolff (BIG) nas comemorações do aniversário de três anos da Igreja Batista Identidade.

A igreja iniciou em Tapejara, em uma sala comercial localizada em frente à Prefeitura, no ano 2000, na época em que a Primeira Igreja Batista Independente de Passo Fundo, através do pastor-presidente Ceomir Busato, designou o pastor Juvêncio Prestes do Estreito para iniciar os trabalhos em Tapejara. Já em 2014, o pastor André Junior Moraes do Estreito assumiu e pastoreou a congregação até 15 de novembro de 2019, data que marcou ainda a mudança do nome para Igreja Batista Identidade.

Para o pastor André, o momento foi de comemoração e de agradecimento a todos. “Gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta caminhada de fé e perseverança. Também agradecemos a gestão BIG e Gipe por estar representada nessa grande festa e a toda comunidade tapejarense pela confiança no trabalho que desenvolvemos”, destacou.