Giti promove segunda edição do Baile de Debutantes 80+
Evento realizado no La Felicità Eventos contou com nove debutantes
Publicado em 20/05/2024 às 16:30

O Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti) de Tapejara realizou, na tarde de sábado (18), a segunda edição do Baile de Debutantes 80+, um evento que celebrou a vitalidade de nove senhoras que participam ativamente das atividades do grupo. A festividade aconteceu no La Felicità Eventos e teve como objetivo principal promover a integração, o bem-estar e a alegria entre os membros da terceira idade.

As debutantes da tarde foram Ana Zanivan Alves Machado, Clair Crestani Bressan, Clementina Capeletti, Ines Favretto Malagutti, Iraci Zanatta, Juraci Dominga Panisson, Lenira Terezinha Favreto, Leoni Mezomo Scariot e Sirley Lourdes Rosa. Elas desfilaram para os presentes e dançaram a valsa com seus pares, num momento emoção e celebração.

O evento contou com a presença de integrantes do grupo, familiares e amigos das debutantes, além de autoridades municipais. Entre os presentes estavam o prefeito Evanir Wolff (Big) e a primeira-dama Nara Terezinha Wolff, o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e sua esposa Vanderleia Favreto, a presidente do Legislativo Adriana Bueno Artuzi, a coordenadora da Secretaria de Assistência Social Albina Capeletti e a presidente do Giti Maria Pastorelo Pasquali.

Em suas falas, as autoridades destacaram a importância do grupo, ressaltando os encontros realizados que promovem a integração e o bem-estar, além da alegria proporcionada a todos que participam das atividades. Eles enfatizaram a relevância da confraternização e do suporte comunitário que o Giti oferece.

O evento também contou com a participação da coordenadora-geral da Secretaria de Assistência Social, Rosilene Col Debella, da coordenadora do Giti, Juceli Melara, do vereador Josué Girardi, além de coordenadores e servidores municipais.