Governo de Tapejara anuncia mudanças no secretariado municipal
Alterações foram realizadas em oito secretarias
Publicado em 03/05/2024 às 10:31

Em um anúncio recente, o Governo de Tapejara anunciou mudanças significativas em seu secretariado municipal, consolidando uma equipe comprometida com o desenvolvimento e bem-estar dos tapejarenses. Os novos secretários foram apresentados pelo prefeito Evanir Wolff (Big) e pelo vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) que enfatizaram a expertise e a dedicação de cada um. Confira abaixo a lista completa dos secretários e suas respectivas pastas:

Secretaria da Fazenda: Alcir Antonio Bianchi

Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano: Dioni dos Santos

Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial: Claudeomiro Sossella

Secretaria de Educação: Salete Bianchi

Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: Cassio Cordazzo

Secretaria de Saúde: Francieli Picolotto

Secretaria de Habitação: Darcilo Adair Fracaro

Coordenação-Geral da Secretaria de Assistência Social: Rosilene Col Debella

Cada nomeação foi acompanhada por palavras de confiança e otimismo por parte do prefeito e do vice-prefeito, enfatizando a importância do compromisso e da competência de cada gestor para conduzir os trabalhos em benefício dos tapejarenses.

O prefeito Evanir Wolff (Big) reiterou seu compromisso com a transparência, a eficiência e o diálogo aberto com a comunidade, afirmando que a administração municipal está focada em construir um futuro melhor para todos os cidadãos de Tapejara.