Brasão do município
Logo do município
BIG e Gipe participam dos 50 anos da Acisat
Durante a cerimônia, houve ainda homenagens aos protagonistas da história da entidade.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 22/11/2022 às 09:26

Na sexta-feira (18), a Associação Comercial Industrial de Serviços e Agronegócio de Tapejara (Acisat) comemorou 50 anos com um jantar-baile, animado pela dupla Dinarte e Jean, e Banda Long Play, no Clube Comercial de Tapejara.

O prefeito BIG prestigiou o evento e parabenizou os empresários e a direção que integra a entidade, anunciando que município formalizou o termo de Sessão de Uso para doação do terreno onde será construída a nova sede da Acisat.  O prazo é de 20 anos com oportunidade de renovação por tempo indeterminado.

O presidente da Acisat, Cristiano da Silva, mencionou que a Associação é reconhecida no Estado, sendo conduzida, ao longo de 50 anos, por homens e mulheres que deixaram seu legado. “Orgulha-nos muito vivermos na Terra do Empreendedorismo. A Acisat fez parte do nascimento de importantes entidades como Bombeiros Voluntários entre tantos outros e projetos como Asfalto Urgente", destacou o presidente adiantando que, até o final do ano, deve ser lançada a pedra fundamental para a construção da nova sede da entidade.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito, Rodinei Bruel (Gipe).

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA

Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet.