Assistência Social
Comdicat aprova recursos para custeio de despesas com brinquedos infláveis em evento do Dia das Crianças
Ação será realizada pelo LEO Clube Tapejara no dia 12 de outubro
Publicado em 28/09/2022 às 15:33

Nesta quarta-feira (28), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapejara (Comdicat) oficializou a aprovação de um recurso financeiro para o LEO Clube Tapejara. A entidade solicitou o valor para custear as despesas com a locação de brinquedos infláveis que serão utilizados durante o XV Dia da Criança Feliz, que será realizado no dia 12 de outubro, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto. O evento tem o objetivo de proporcionar às crianças em vulnerabilidade social um momento de diversão e entretenimento na campanha que acontece em alusão ao Dia das Crianças.

Estiveram presentes no encontro realizado na prefeitura municipal, a presidente do Conselho, Valéria Lamb; a secretária de Assistência Social, Adriana Bueno Artuzi e o secretário de Habitação, Jackson Geisel da Silva, que também integram a diretoria do Comdicat; o presidente do LEO Clube Tapejara, Luís Ricardo Bianchi; a coordenadora do evento, Carla Zanin; a past presidente da entidade, Marina Brandão; os integrantes do Conselho, Matheus de Paula, Caciane Fabiani Krug, Everaldo Dalagnol e a servidora municipal Roberta Comparin.