Administração Municipal promove reformas no Polo UAB Tapejara
Reformas foram realizadas em sala utilizada pelo Projeto Jovem Aprendiz, promovido em parceria com o Senai
Publicado em 26/09/2022 às 16:35

A Prefeitura de Tapejara, através da Secretaria da Educação, tem realizado importantes investimentos em reformas e na compra de equipamentos tecnológicos para o Polo da Universidade Aberta do Brasil de Tapejara (UAB). Na última semana, foi finalizada a pintura, a atualização de fios e tomadas para a instalação de novos computadores e a substituição do piso na sala de aula utilizada, diariamente, pelo Projeto Jovem Aprendiz, que é realizado no município em parceria com o Senai.

As melhorias e a substituição de equipamentos tecnológicos, que estão sendo realizadas pela administração BIG e Gipe, potencializarão o desenvolvimento de atividades presenciais e a implementação de novos projetos educacionais, além de estimular o desenvolvimento de novas parcerias com institutos e universidades federais, para oferta de novos cursos.