Saúde
Secretaria de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial promovem teatro sobre saúde mental
Peça teatral que retratou os conflitos e as atitudes que podem ocasionar uma virada na vida das pessoas.
Publicado em 20/09/2022 às 01:17

A Secretaria de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) promoveram, na segunda-feira (19), em dois horários, à tarde e à noite, uma peça teatral que retratou os conflitos e as atitudes que podem ocasionar uma virada na vida das pessoas.

O secretário de Saúde Rangel A. Antunes Maciel destacou a relevância de práticas diárias para se ter saúde mental e agradeceu a todos por prestigiar o teatro Turma do Dionísio.

O vereador Josemar Stefani representou o presidente do Poder Legislativo, Carlos Eduardo de Oliveira, e mencionou a importância das pessoas auxiliarem umas as outras, principalmente em momentos de depressão ou qualquer outra doença mental.

Prestigiaram o teatro, o prefeito Evanir Wolff (BIG) e a primeira-dama Nara Terezinha Wolff, além de secretários, coordenadores, servidores municipais, alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos e população em geral.