Indústria e Comércio
Sucesso de público e negócios marca 11ª Expo Tapejara
Feira foi realizada de 06 a 09 de agosto no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto
Publicado em 11/08/2022 às 15:40
Ao finalizar a 11ª Expo Tapejara, na terça-feira (09), dia em que Tapejara completa 67 anos de emancipação político-administrativa, o presidente desta edição, Marcelo Zanchetta, anunciou o sucesso dos resultados, tanto em relação ao número de visitantes, como em negócios fechados e prospectados.

Segundo pesquisa com os expositores, os números alcançados foram além da meta estimada. “Esperávamos 100 mil visitantes e ultrapassamos este número. Tínhamos uma expectativa de R$ 50 milhões de volume de negócios e ultrapassamos os R$ 70 milhões fechados na feira e são estimados mais de R$ 220 milhões a serem fechados nos próximos seis meses. São números extraordinários. Isso só foi possível por conta da união e do trabalho de todos”, comemorou Zanchetta que foi aplaudido por toda equipe de organizadores da Expo.

Ainda, em seu pronunciamento, agradeceu ao Poder Público Municipal na pessoa do prefeito Evanir Wolff (BIG) e do vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e a toda equipe de servidores que não mediram esforços para deixar o parque e a cidade em condições e estrutura adequada para receber os visitantes.

Ao finalizar seu pronunciamento, Zanchetta reiterou os agradecimentos a todos os envolvidos. “Muito obrigado pelo trabalho de todos. Estamos colhendo o resultado do esforço de cada um. Tenho certeza de que em 2024 será ainda melhor”, comemorou.
A 11ª Expo Tapejara – Feira e Eventos contou com a parceria da Prefeitura de Tapejara, JCI e Acisat.