Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Representantes de empresas tapejarenses assinam Termo Concessão de Incentivos
Também foi anunciada a aquisição de novas áreas de terra para ampliação de dois distritos industriais
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 07/08/2022 às 14:00

O governo municipal realizou na manhã deste domingo (07), no estande da Prefeitura de Tapejara, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, durante a 11ª Expo Tapejara, a assinatura de Termo de Concessão de Incentivos a empresas. 

O ato foi acompanhado pelo prefeito Evanir Wolff (BIG), vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Eduardo de Oliveira, o secretário da Indústria e Comércio, Marcio Canali, o coordenador da Pasta, Matheus de Paula e o presidente do Codetap, Tiago Favretto. 

Conforme o prefeito BIG, o governo municipal oferece condições e oportuniza expandir a todos que desejam empreender em Tapejara.  “Com o apoio do Codetap, o município desponta entre os mais desenvolvidos do RS”.

Após o pronunciamento das autoridades, foi realizado a assinatura do Termo pelos representantes das empresas Tecnomark – Indústria de Equipamentos Elétricos Ltda, Douglas Andre Gratieri Eireli e Agrodanieli Indústria e Comércio Ltda.

No evento, o governo municipal ainda anunciou o investimento de R$ 5,7 milhões na aquisição de  duas áreas de terra para ampliação dos distritos Santo Bernardo Canali e João Fortunato.


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.