Indústria e Comércio
Aberta oficialmente a 11ª Expo Tapejara
Evento é realizado até o dia 09 de agosto, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto
Publicado em 06/08/2022 às 19:20

Na manhã deste sábado (06), a 11ª Expo Tapejara foi aberta oficialmente no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto em cerimônia realizada na presença de autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais. A feira multissetorial e bianual que projeta o município para todo Brasil e até mesmo para o exterior acontece simultaneamente com a 6ª edição do Espaço Gestão.

O prefeito Evanir Wolff (BIG), ao cumprimentar as autoridades e o público presente, destacou que a 11ª Expo Tapejara é fruto do esforço coletivo e diário de homens e mulheres que acreditam na força do trabalho e no poder de transformação que cada emprego gerado resulta para sociedade. “A Expo Tapejara é um evento que traduz a força empresarial tapejarense neste cenário de pós-pandemia, enfrentado e superando juntos”.

O presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, iniciou seu pronunciamento com uma dinâmica demostrando que os objetivos são alcançados no momento em que todos arregassam as mangas e vão à luta.

Também prestigiaram a cerimônia com pronunciamentos, o presidente do Legislativo, Carlos Eduardo de Oliveira, o presidente da Acisat, Cristiano da Silva, o presidente JCI em Tapejara, João Claudio Moro, e em nome dos patrocinadores, o presidente da Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina, e o gerente de marketing das Farmácias São João, Eron Moraes. Ainda, fizeram parte do protocolo, com pronunciamentos, o deputado federal Giovani Cherini, representando a bancada gaúcha na Câmara dos Deputados, o deputado estadual Sergio Turra, representando o presidente da Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira, e o deputado federal Covatti Filho, representando o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito de Capão Bonito do Sul, Felipe Rieth, representando o presidente da Amunor, Gustavo Bonotto, o deputado estadual Mateus Wesp, o tenente-coronel do 3º RPMon, Marco Antonio dos Santos Morais, o presidente Nacional da JCI Brasil, Rafael Bilibio, o deputado estadual Afonso Motta, o deputado federal Pompeo de Mattos, e o vice-prefeito de Tapejara, Rodinei Bruel (Gipe).

O evento segue até o dia 09 de agosto com extensa programação que engloba palestras; exposição de máquinas e equipamentos; mostra e competição de Cavalo Crioulo; demonstração de cães pastores da raça Border Colie; centro de eventos e mostra tecnológica e de inovação; agricultura familiar; feira comercial e industrial; cultura; artesanato; shows nacionais e entretenimento fazem parte da programação.

Mais informações sobre a feira, pode ser conferida através do LINK