Prefeitura de Tapejara realiza operação tapa-buracos em ruas da cidade
Publicado em 03/08/2022 às 09:20

A Prefeitura de Tapejara, através da Secretaria de Cidade Trânsito e Desenvolvimento Urbano, está realizando uma ampla operação tapa-buracos em vários pontos do município. O objetivo da administração BIG e Gipe é recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico já desgastados naturalmente com o tempo.

Conforme o coordenador da Pasta, Alceu Dalzotto, o trabalho está sendo executado com mão de obra própria da municipalidade e visa resolver os pontos mais críticos de ruas asfaltadas e que estavam em condições precárias, promovendo, desta maneira, uma melhoria na mobilidade urbana.

O material utilizado na operação tapa-buracos é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que garante mais durabilidade à pavimentação.