Brasão do município
Logo do município
Governo de Tapejara revitaliza a Rua 9 de Agosto
Melhorias na via eram aguardadas, por moradores, há muitos anos
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 01/08/2022 às 11:14

No domingo (31), como parte das atividades alusivas aos 67 anos de Tapejara, o governo municipal, juntamente com os moradores da Rua 9 de Agosto, inaugurou as obras de revitalização da via, que era uma reivindicação da população tapejarense, há muitos anos, devido às condições inadequadas de trafegabilidade e a falta de canalização pluvial.

De acordo com o prefeito Evanir Wolff (BIG), o governo de Tapejara, antes mesmo de assumir a gestão da administração pública, sabia das demandas do município, dentre elas as de pavimentação. “Não estamos realizando obras de acordo com ideologia política, mas sim pela gravidade em que muitas das ruas se encontram. Identificamos 200 quadras com muita precariedade, algumas delas, até com esgoto a céu aberto. A Rua 9 de Agosto é um exemplo do nosso comprometimento em resolver uma situação que se arrastava há muitos anos. Agora, proporcionamos mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores das imediações, além de oferecer condições adequadas de trafegabilidade”, mencionou o prefeito.

Para o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), a administração municipal está comprometida em executar as ações propostas no plano de governo em relação às pavimentações. “Estabelecemos que, nos dois primeiros anos de gestão, iríamos revitalizar 120 quadras no perímetro urbano. Com a inauguração da 9 de Agosto, chegamos a quadra de número 74”, comentou Gipe.

O vereador Everton Rovani, que representou o Poder Legislativo, mencionou a importância da obra e do apoio dado pela Câmara de Vereadores nas ações que promovam melhorias em prol dos tapejarenses.

Representando os moradores, Vanderlei Secco, agradeceu o governo BIG e Gipe pela obra que era aguardada com muita expectativa por todos.

As obras na Rua 9 de Agosto contemplaram, além de uma nova base para compor a pavimentação asfáltica, a construção de passeios públicos, sinalização vertical e horizontal, arborização, canalização pluvial e substituição da rede água potável, pela Corsan, da antiga tubulação de fibro-cimento.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA

Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet.