Administração e Planejamento
Tapejara, Terra do Empreendedorismo e de Oportunidades!
Inicia hoje festividades dos 67 anos de Tapejara
Publicado em 30/07/2022 às 11:47

Tapejara é uma terra próspera que valoriza o ser humano e oportuniza o crescimento de empreendedores.

Ao comemorar 67 anos, Tapejara vive um momento especial. Com a retomada da economia pós-Covid 19 e investimentos públicos na infraestrutura urbana, projetos em desenvolvimento nos setores de tecnologia da informação irão conectar ainda mais os cidadãos ao serviço público oferecendo mais agilidade e segurança. Paralelo a isso, os empresários seguem investindo no município que se abre para o mercado global.

Reconhecido como a “Terra do Empreendedorismo e de Oportunidades”, Tapejara tem suas potencialidades distribuídas da seguinte forma: indústrias de transformação, beneficiamento e de montagem representa 46%, agronegócio 28%, comércio atacadista e varejista 17% e serviços 9% do total de retorno do ICMS.

A história mostra o quanto Tapejara cresceu, avançou e projeta oportunidades futuras a todos que por ela foram acolhidos. As conquistas do presente impulsionam para um futuro ainda mais promissor e de oportunidades para todos que acreditam na união e na força do trabalho.

Um município com mais de 28 mil habitantes que se abre para novos horizontes e busca seu reconhecimento como a Terra do Empreendedorismo e de Oportunidades.

Participe da programação festiva que foi preparada para você.