Governo Municipal promove reunião com estagiários da Secretaria de Educação
No encontro, foram repassadas informações sobre regras, postura e boas relações no desempenho de suas funções no ambiente de trabalho
Publicado em 28/07/2022 às 17:15

Visando orientar os jovens que trabalham na Secretaria de Educação, através de estágio promovido em parceria com o CIEE, a administração municipal promoveu, no dia 27 de julho, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, uma reunião para repassar informações sobre regras, postura e boas relações no desempenho de suas funções no ambiente de trabalho. A reunião foi acompanhada pelo prefeito Evanir Wolff (BIG), secretário municipal de Educação, Paulo César Langaro e pelas coordenadoras da Pasta, Jaqueline Palma e Cláudia Dall’Igna.

Segundo o prefeito BIG, os jovens precisam conquistar o seu espaço no mercado de trabalho com muita dedicação e persistência, construindo uma imagem positiva nas relações e, conforme ele, este incentivo está sendo concedido pelo município.

De acordo com o secretário Paulo, os jovens fazem parte da administração municipal e, por isso, eles precisam estar inteirados dos projetos que o governo está desenvolvendo. Ainda, segundo ele, é de extrema importância que a Secretaria faça as orientações necessárias em relação à sua postura no ambiente de trabalho.

A coordenadoras Jaqueline e Cláudia também se pronunciaram explanando sobre as obrigações, responsabilidades na função, cumprimento de horários, uso de celular e respeito à hierarquia. Por fim, houve esclarecimentos de dúvidas por parte dos adolescentes.