Cidade
Governo de Tapejara inicia a instalação de placas de identificação no perímetro urbano
Prefeito BIG e vice Gipe acompanharam os trabalhos, nesta tarde, em Tapejara
Publicado em 27/07/2022 às 15:25

Nesta semana, o governo de Tapejara, por meio da Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, começou a instalar, no perímetro urbano do município, novas placas de identificação de vias públicas e de paradas de ônibus. O prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) e o coordenador municipal de do Departamento de Trânsito Rudimar José Maito estiveram em diferentes pontos da cidade para acompanhar os trabalhos.

Representantes da empresa LJG Correa Publicidade Eireli estão ainda visitando indústrias e o comércio local, a fim de oferecer espaços publicitários para compor a placa a ser afixada em determinados pontos de Tapejara, identificando as ruas e a localização da empresa apoiadora.