Brasão do município
Logo do município
Gabinete
Comitiva da Expo Tapejara é recebida pelo Governador do RS
Feira vai acontecer de 06 a 09 de agosto
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 04/07/2022 às 15:54

A Comitiva da Expo Tapejara está na capital gaúcha, Porto Alegre, para oficializar o convite às autoridades do Estado para a feira que ocorre de 06 a 09 de agosto. Nesta segunda-feira, 27, foram recebidos pelo governador do Estado do Rio Grande do Sul Ranolfo Vieira Júnior.

O governador agradeceu o convite e disse que será uma satisfação participar do evento e que vai fazer o máximo de esforço para estar presente. Ele cumprimentou as autoridades pela organização desejando uma excelente feira.

O presidente da Expo Tapejara Marcelo Zanchetta reiterou a presença do governador no evento. “Tapejara é reconhecida como a terra do empreendedorismo e a sua presença vai valorizar ainda mais os empresários que lá estarão expondo os seus produtos”.

Ainda, explanou sobre a expectativa com a organização da Expofeira que promete ser uma das maiores edições já realizadas.
O prefeito Evanir Wolff (BIG) reforçou o convite ao governador e agradeceu os investimentos que estão sendo realizados na pavimentação asfáltica da ERS 430, que liga Tapejara a Charrua. “Hoje a obra é uma realidade. Muitas pessoas lutaram para isso. Felizmente, estamos vivenciando esta conquista que é de todos”, disse o prefeito ao governador.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), o presidente da JCI João Cláudio Moro, esposas das autoridades e a corte das soberanas do município. Na oportunidade entregaram como mimo produtos industrializados em Tapejara.

Com o tema Novas Conexões, Novos Negócios a Expo Tapejara é um evento que irá traduzir a força empresarial tapejarense com suas potencialidades distribuídas em vários segmentos.

Na terça-feira, a comitiva segue com a realização de convites para autoridades na capital gaúcha.



Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.