Cidade
Tapejara terá novas placas de identificação de vias públicas e paradas de ônibus
Ação realizada por empresa vencedora de licitação não terá custos para o município
Publicado em 29/06/2022 às 09:47

O governo de Tapejara comunica, por meio da Secretaria de Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano e através do Departamento de Trânsito, que representantes da empresa LJG Correa Publicidade Eireli estarão visitando indústrias e o comércio local, a fim de oferecer espaços publicitários para as novas placas de identificação de ruas no perímetro urbano do município.

As tratativas para a divulgação da ação aconteceram na tarde de terça-feira (28), na Prefeitura Municipal, na presença do chefe de Gabinete, Rodrigo Dalmina; do coordenador do Departamento de Trânsito, Rudimar José Maito e dos representantes da empresa LJG, Luiz Fernando Alves Correa e Carine Sebben.

A venda dos espaços publicitários, por parte da empresa vencedora, é a forma que ela, através do processo licitatório - modalidade de concorrência pública nº 03/2022, NÃO ONEROSA ao município, irá custear as despesas com instalação e manutenção das placas de identificação de vias públicas, bairros, além da produção e instalação de paradas de ônibus.