Gabinete
BIG e Gipe solicitam ao governador do RS reforço para a Polícia Civil e Brigada Militar
Durante a estada em Porto Alegre, os gestores municipais participam de agendas relacionadas à Expo Tapejara, juntamente com a comitiva que representa o evento, que acontece de 6 a 9 de agosto.
Publicado em 28/06/2022 às 10:34

Na segunda-feira (27), o prefeito Evanir Wolff (BIG) e o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe) participaram de audiência, com o governador do Estado, Ranolfo Vieira Junior, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Na ocasião, foi solicitado, por meio de ofício, o aumento do efetivo na Polícia Civil e na Brigada Militar com o intuito de reforçar a segurança da comunidade tapejarense e regional.

Também foi solicitada a destinação de mais uma viatura à Brigada Militar com o objetivo de ampliar o policiamento ostensivo no município.