Tapejarense é o 2º Piá Farroupilha da 7ª Região Tradicionalista
Tapejarense Matheus Panisson conquista o título de 2ª Piá Farroupilha da 7ª Região Tradicionalista.
Publicado em 27/06/2022 às 17:27

O governo de Tapejara, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, parabeniza o tapejarense Matheus Panisson, pela conquista do título de 2º Piá Farroupilha da 7ª Região Tradicionalista. O resultado foi divulgado durante o 34º Entrevero de Peões e 52ª Ciranda de Prendas da 7ª Região Tradicionalista, realizado nos dias 24 e 25 de junho, no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, em Passo Fundo.

“Tapejara, mais uma vez, está muito bem representada em eventos que evidenciam a nossa cultura. Parabenizo o Matheus Panisson por mais esta conquista que leva o nome de Tapejara e do CTG Manoel Teixeira para outras regiões do Rio Grande do Sul”, comentou o prefeito Evanir Wolff (BIG) ao enfatizar o apoio concedido pela administração municipal ao CTG Manoel Teixeira nas ações desenvolvidas pela entidade e que promovam a cultura gaúcha.