Brasão do município
Logo do município
Cidade
Novas ruas recebem pavimentação em Tapejara
A expectativa é a de que até o fim deste ano 120 quadras estejam asfaltadas no perímetro urbano.
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 15/06/2022 às 17:35

A pavimentação asfáltica segue sendo aplicada em mais ruas de Tapejara. Nesta quarta-feira, 15/06, foi a vez de asfaltar a Rua Armando Annes. Na sequência, serão realizadas obras na travessa São Paulo e ruas Pedro Rebeschini e Alberto Pasqualini. Após, os trabalhos acontecerão na Rua Amâncio Cardoso e ruas do Bairro São Cristóvão. 

Segundo o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), que também é secretário da Cidade, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, a expectativa é a de que até o fim deste ano 120 quadras estejam asfaltadas no perímetro urbano. “Também estamos realizado melhorias em diversos pontos da cidade, como a Rua Padre Anchieta (Via Rápida), onde, a princípio, acontece a estruturação da via para, posteriormente, aplicarmos uma nova camada de massa asfáltica, visando contribuir na melhora da trafegabilidade desta importante rua do município”, concluiu Gipe.

O asfalto produzido para a realização da pavimentação em Tapejara está sob responsabilidade do Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste do RS (Cirenor).  


Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.