Educação
Tapejara é um dos municípios pioneiros na utilização do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar
A formação teve o objetivo de esclarecer dúvidas dos gestores em relação aos planos municipais de educação e também sobre o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (Sete).
Publicado em 15/06/2022 às 10:49

Na semana que passou, as coordenadores pedagógicas da Secretaria de Educação, Cláudia Dall’Igna e Elaine Elisa Hanel, participaram do Seminário Temático de Formação, promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), em Porto Alegre.

De acordo com o secretário de Educação, Paulo César Langaro, Tapejara é um dos municípios pioneiros na utilização do Sete, no Rio Grande do Sul. “O Governo Big e Gipe não mede esforços em busca do aprimoramento técnico em apoio às ações desenvolvidas na área da educação”, destacou.