Assistência Social
Secretaria de Assistência Social participa de Seminário de Conscientização de Violência contra as Pessoas Idosas
O encontro aconteceu na Secretaria de Assistência Social de forma on line
Publicado em 14/06/2022 às 11:45

Durante toda manhã de segunda-feira, 13/06, a Secretaria de Assistência Social, através da sua coordenação, juntamente com a presidente do Conselho Municipal do Idoso mobilizaram os membros do Conselho do Idoso de Tapejara para participar, de forma on line, do Seminário Estadual de Conscientização de Violência contra as Pessoas Idosas, a fim de fortalecer o conselho e também de unir esforços e informações, entre os integrantes, em prol do bem-estar e da qualidade de vida do idoso.

Participaram do evento, Eliane Madaloso, Roseline Col Debella, Juceli Melara, Bruna Gava, Pamela Pedott, Leonardo Frigeri, Genesio Chaves e Paola Pittol da Silva.