Brasão do município
Logo do município
Indústria e Comércio
Programa Evoluir forma 17 novos alunos em Tapejara
Curso de Gestão para Lideranças em Processos foi promovido peo governo BIG e Gipe em parceria com Senai e Acisat
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 09/06/2022 às 12:01

Foram entregues, na noite de terça-feira (08), os certificados de conclusão do Curso de Gestão para Lideranças em Processos a 17 alunos que participaram da capacitação profissional, promovida pela Prefeitura de Tapejara, através do Programa Evoluir, da Secretaria Desenvolvimento Industrial e Comercial realizado em parceria com o Senai e com a Acisat.

Conforme o prefeito Evanir Wolff (BIG), que prestigiou a cerimônia realizada na sede do Polo UAB, o curso teve o objetivo de capacitar os tapejarenses para o mercado de trabalho, contribuindo para que a demanda de profissionais, na área de gestão, seja suprida.  “Quando criamos o Programa Evoluir, nosso foco foi, desde o início, oportunizar vários cursos para formação profissional em Tapejara através de uma parceria importante com o Senai. É gratificante ver que todos que iniciaram, concluíram o curso com êxito. Estas formações são importantes para o crescimento profissional”, comentou BIG, ao enfatizar que novos cursos e parcerias serão criadas para qualificar e formar novos profissionais atendendo às demandas do mercado de trabalho em Tapejara.

Prestigiaram o ato, o secretário do Desenvolvimento Industrial e Comercial, Marcio Canali; a gerente operacional do Senai Erechim, Valquiria Grazziotin; o diretor do Polo UAB de Tapejara, Diego Bechi; e a professora responsável pelo curso, Cleusa Girardi.

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA
     
Prefeitura Municipal de Tapejara
Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2024 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Impar Agencia Web.