Brasão do município
Logo do município
Educação
Creche Municipal Mãe Augusta Zanatta desenvolve projeto sobre alimentação saudável
Ao todo, 60 crianças foram beneficiadas
Por Assessoria de Imprensa
Publicado em 09/06/2022 às 11:50

O Projeto Alimentação Saudável, realizado na Creche Municipal Mãe Augusta Zanatta, conta com a participação de 60 crianças com faixas etárias entre 1 e 4 anos. A iniciativa, surgiu como um recurso a fim de contribuir na conscientização dos alunos nas escolhas que envolvem sua alimentação. O projeto, que contou com o apoio da Secretaria de Educação e de uma estagiária do curso de Nutrição da UPF, foi realizado no mês de maio, porém, o incentivo se tornará constante durante todo o ano escolar. Assim, todas as atividades em sala de aula serão voltadas para reeducação alimentar.

A diretora da Creche, Tauane Danelli Baroni, informou que, "a mudança de hábitos, incentivando o consumo de alimentos saudáveis, contribuirá para o crescimento e saúde das crianças".

Brasão rodape
Estado do Rio Grande do Sul
MUNICÍPIO DE TAPEJARA

Rua do Comércio, 1468 - Bairro Centro - Tapejara/RS - CEP 99.950-000
CNPJ: 87.615.449/0001-42
Telefones: (54) 3344 4700
E-mail: recepcao@tapejara.rs.gov.br
PREFEITURA DE TAPEJARA - Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Orange Tecnologia para Internet.